Política de Cancelamento e Política de Entrega

Nosso meio atual de entrega dos produtos é feito pelos CORREIOS. No momento não temos outras opções de transportadoras.

Para calcular o valor do frete você deve clicar no botão “COMPRAR” e automaticamente o produto estará no carrinho na qual ao digitar seu CEP o site calcula o custo do envio para o endereço nas opções: PAC e SEDEX.

Veja as diferenças do PAC e SEDEX:

PAC é a entrega econômica, seu custo é menor e o prazo de entrega maior.

SEDEX é a entrega ágil, com o custo maior e entrega mais rápida.

Assim que o pedido for feito no site, e o pagamento for aprovado, o pedido será enviado em até 3 (três) dias úteis (geralmente postamos no próximo dia útil).

Atraso, Modificação ou Cancelamento do Pedido:

Se por algum motivo o prazo para envio do produto ultrapassar 3 (três) dias úteis, indisponibilidade de estoque ou outro motivo, entraremos em contato com o cliente através do telefone cadastrado e e-mail para posicionar sobre o ocorrido.

Política de Troca e Devolução do Produto


Nosso compromisso é a total satisfação dos clientes, respeitando os direitos do consumidor. Dessa forma, o cliente tem o direito de trocar ou devolver o produto, seguindo as condições abaixo:

  • Devolução de produto e troca

O cliente possui até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, para nos notificar, desde que o apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso, em perfeitas condições e com todos os acessórios).

  • Troca por defeito

De acordo com prazo estabelecido no artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, caso o cliente perceba algum defeito no produto, deverá nos contatar pelo 

e-mail:contato@weslleybenvenuto.com.br. O produto recebido passará por uma análise, em caso de mau uso ou danos causados pelo cliente não será trocado, constatado o defeito o produto será trocado.

Para troca, mesmo que por defeito, é imprescindível que o produto esteja em sua embalagem original.

Política de Cancelamento – Cursos Presenciais e Online

Em caso de cancelamento por qualquer motivo, o aluno tem garantida a devolução integral do valor do curso desde que a comunicação da desistência seja feita em um prazo máximo de 7 dias corridos após a aquisição. Após este período, não haverá devolução dos valores correspondentes.

Para desistências dentro do prazo de 7 dias corridos, o aluno deve comunicar através do seguinte endereço eletrônico: contato@weslleybenvenuto.com.br.

No caso de desistências de cursos presenciais fica estabelecido:

  • Até 25 dias antes do curso: Devolução de 80% do valor
  • Até 15 dias antes do curso: Devolução de 50% do valor
  • Até 10 dias antes do curso: Devolução de 20% do valor
  • A partir de 9 dias antes do curso: não haverá devolução do valor.

Em nenhuma hipótese o pagamento da restituição será feito em conta bancária de terceiros.

Em caso de pandemia ou qualquer outra situação, o ateliê entrará em contato com antecedência para remarcação do curso, ou reembolso total ao aluno.