Nosso meio atual de entrega dos produtos é feito pelos CORREIOS. No momento não temos outras opções de transportadoras.
Para calcular o valor do frete você deve clicar no botão “COMPRAR” e automaticamente o produto estará no carrinho na qual ao digitar seu CEP o site calcula o custo do envio para o endereço nas opções: PAC e SEDEX.
Veja as diferenças do PAC e SEDEX:
PAC é a entrega econômica, seu custo é menor e o prazo de entrega maior.
SEDEX é a entrega ágil, com o custo maior e entrega mais rápida.
Assim que o pedido for feito no site, e o pagamento for aprovado, o pedido será enviado em até 3 (três) dias úteis (geralmente postamos no próximo dia útil).
Atraso, Modificação ou Cancelamento do Pedido:
Se por algum motivo o prazo para envio do produto ultrapassar 3 (três) dias úteis, indisponibilidade de estoque ou outro motivo, entraremos em contato com o cliente através do telefone cadastrado e e-mail para posicionar sobre o ocorrido.
Política de Troca e Devolução do Produto
Nosso compromisso é a total satisfação dos clientes, respeitando os direitos do consumidor. Dessa forma, o cliente tem o direito de trocar ou devolver o produto, seguindo as condições abaixo:
O cliente possui até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, para nos notificar, desde que o apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso, em perfeitas condições e com todos os acessórios).
De acordo com prazo estabelecido no artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, caso o cliente perceba algum defeito no produto, deverá nos contatar pelo
e-mail:[email protected]. O produto recebido passará por uma análise, em caso de mau uso ou danos causados pelo cliente não será trocado, constatado o defeito o produto será trocado.
Para troca, mesmo que por defeito, é imprescindível que o produto esteja em sua embalagem original.
Política de Cancelamento – Cursos Presenciais e Online
Em caso de cancelamento por qualquer motivo, o aluno tem garantida a devolução integral do valor do curso desde que a comunicação da desistência seja feita em um prazo máximo de 7 dias corridos após a aquisição. Após este período, não haverá devolução dos valores correspondentes.
Para desistências dentro do prazo de 7 dias corridos, o aluno deve comunicar através do seguinte endereço eletrônico: [email protected].
No caso de desistências de cursos presenciais fica estabelecido:
Em nenhuma hipótese o pagamento da restituição será feito em conta bancária de terceiros.
Em caso de pandemia ou qualquer outra situação, o ateliê entrará em contato com antecedência para remarcação do curso, ou reembolso total ao aluno.