Frete grátis (PAC) a partir de R$ 400 (SP E RJ) R$ 600 (DEMAIS REGIÕES)

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Além do PIX  trabalhamos com os principais meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Nosso meio atual de entrega dos produtos é feito pelos CORREIOS. No momento não temos outras opções de transportadoras.

Após a compra ser aprovada qual o prazo para postar nos Correios?

Assim que a compra é aprovada, temos um prazo máximo de até 72 horas para postar
nos Correios (geralmente postamos em 24 horas) ou até no mesmo dia.

Enviam para fora do Brasil?

No momento não enviamos para fora do Brasil

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado, quando digita o cep aparece o tempo médio de entrega.

PAC é a entrega econômica, seu custo é menor e o prazo de entrega maior.

SEDEX é a entrega ágil, com o custo maior e entrega mais rápida.

Qual o prazo para realizar uma troca?

O cliente possui até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, para nos notificar, desde que o apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso, em perfeitas condições e com todos os acessórios).

Troca por defeito

De acordo com prazo estabelecido no artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, caso o cliente perceba algum defeito no produto, deverá nos contatar pelo 

e-mail:  [email protected]. O produto recebido passará por uma análise, em caso de mau uso ou danos causados pelo cliente não será trocado, constatado o defeito o produto será trocado.

Para troca, mesmo que por defeito, é imprescindível que o produto esteja em sua embalagem original.

É necessário ter alguma experiência para participar dos cursos práticos?

A maioria dos cursos não necessita ter experiência alguma, Nossos cursos atendem
desde o iniciante até o profissional que já trabalha na área e quer dar um upgrade, todos as informações detalhadas fica na descrição do curso.

Os cursos ministrados no ateliê Weslley Benvenuto têm certificado de conclusão?

Sim! Todos os cursos ministrados contém certificado de conclusão.

Qual o limite de alunos por aula prática?

Nosso espaço comporta com conforto, aulas práticas no máximo 12 alunos, teórica
(demonstrativa) 16 alunos,

Muitas aulas são com turmas reduzidas no máximo 5 alunos, quando for uma aula com redução aparacerá na descrição do curso.

O ateliê Weslley Benvenuto fica próximo do metrô ou aeroporto?

Sim! Estamos bem próximos da estação Conceição do metrô (aproximadamente 650 metros) e do
aeroporto de Congonhas (aproximadamente 10 minutos de carro).

É preciso levar algum material no dia da aula?

O ateliê Weslley Benvenuto oferece todo suporte, e também empresta todo material necessário para
uso em aula, alguns cursos já inclui todo material também, dificilmente é pedido algum material para trazer, pois sabemos que
muitos alunos moram em outros estados e fica difícil pelo volume, sempre que for preciso avisaremos com antecedência.

Posso levar um acompanhante na aula: pai, filho pequeno, etc?

O ateliê não permite acompanhantes durante as aulas.

Tem um hotel próximo do ateliê Weslley Benvenuto?

Sim, tem um hotelsimples muito próximo do ateliê que indicamos aos alunos (300 metros) ,
Hotel Saville
Endereço: Av. Dr. Hugo Beolchi, 670 – Jabaquara, São Paulo – SP, 04310-030.
Telefone: (11) 5594-6629.

Tem estacionamento do local?

Nosso ateliê não possui estacionamento, aos finais de semana é possível colocar na
rua, na região tem vários estacionamentos particulares.

Como acompanho meu pedido?

Após a compra ser aprovada e postada você recebe diretamente por e-mail o código
de rastreio e todas as informações do pedido, assim poderá acompanhar pelo site dos Correios.

O ateliê Weslley Benvenuto oferece aulas particulares?

Sim! O professor Weslley oferece aulas particulares, você escolhe o que deseja
aprender e montamos um pacote de acordo com sua necessidade, muitos alunos
optam pelas aulas particulares.

Tem suporte após o curso prático ou online?

Sim! Sabemos muito bem que após a conclusão do curso podem surgir muitas dúvidas
e estamos disponíveis pelo Whatsapp (11) 98920-0921 para responder a todos. Não
nos deixe de contatar.

Posso pagar o curso no dia da aula? Posso reservar minha vaga?

Não recebemos o pagamento do curso no dia da aula, a inscrição é confirmada.
mediante ao pagamento antecipado, não reservamos vagas.